Labels

Integrantes





Marcos Yallouz – Baixo

O baixista Marcos Yallouz tocou por cinco anos na Blues Band, a banda mais conhecida de blues de Mato Grosso do Sul, tendo participado da coletânea em CD "Mato Grosso do Som" e excursionado por todo o Estado. Também já participou da antiga formação do Big Allanbik, conhecida banda de blues carioca com três CDs gravados, além de já ter tocado com o lendário Zé da Gaita. Teve como principais influências Allen Wood, Andy Fraser, Tim Bogert, John Eintwistle e Jack Bruce.





Fábio Terra - Guitarra e voz

É letrista e compositor, um músico eclético, que tem como linha mestra o blues e o rock setentista. Fanático por Jimmy Hendrix, Stevie Ray Vaughan, o slide de Warren Haynes, Ry Cooder e Allman Brothers, consegue unir estilo agressivo e melódico à sua guitarra. Em Campo Grande já participou de bandas dos mais diversos estilos, tem o folk e o folk rock como influências, e hoje pode podemos considerá-lo como um “slider” de primeiro time, grava com artistas como Paulo Simões e apresenta-se tocando com Fabio Corvo e Os Malditos do Cerrado, uma brincadeira criada pelo guitarrista.



Rodrigo Tozzette – Guitarra e voz

Após ter passado por várias bandas de Campo Grande, Rodrigo Tozzette (guitarra e voz) lidera os vocais do Bando e tem como grandes influências Paul Rogers (Free) e Mark Farner (Grand Funk), cantando com a força que o rock dos anos de 1970 exige.




Alex Cavalheri – Teclados

Tecladista de renome na Capital, Alex Cavalheri cria profissionalmente arranjos para músicos dos mais diferentes estilos, mas é com o boogie que identifica o seu verdadeiro estilo de tocar piano. Tem como influência Jerry Lee Lewis além de Otis Spann e John Lord.








 

Sample text

Sample Text

Sample Text