Labels

terça-feira, 30 de outubro de 2012

SHOW NO LENDAS 26/10/12



VALEU  TURMA!

Noite legal no  Lendas Pub em Campo  Grande, na sexta dia 28 de outubro, o Bando  entrou  com bastante vontade de tocar, já que o último  show no  lugar  tinha sido  muito  bacana, e a gente só  queria repetir a dose. A  noite prometia muito  calor, muita gente e uma abertura bacana dos nossos brothers da Hollywood Cowboys desfilando seu  Hard Rock esperto.

O  Bando  entrou  por volta da 1:00 da madruga e confesso  que a gente queria até entrar antes, tamanha era a ansiedade e a vontade de tocar e mandar ver e, nem mesmo  alguns dos “famosos” probleminhas técnicos  atrapalharam a parada. A galera curtiu, cantou  nossas musicas e, ficou  até o  final. Ponto.

Só que pra isso acontecer a gente sempre precisa de algumas coisas, mas o que poderiam ser essas coisas? Simples uma casa bacana e antenada com a qualidade do  serviço  e principalmente com um puta respeito aos músicos e, nesse quesito a Marina e o  Cristiano sabem fazer  a coisa virar, demais o  carinho  com que eles tratam os artistas que ali passam, fazem parte do  show, a gente sente vontade de tocar  melhor de dar  mais ainda, de não  sair do  palco.

Outra coisa importante, o público porque nas duas vezes em que o  Bando tocou  no Lendas o público  foi  um show à parte uma turma  animada, feliz e alto  astral, dá pra notar que muitos do que vão  ao  bar  não  conhecem o  rock tão  à fundo, mas quando  as guitarras começam a destilar  os acordes safados, você vê que o  rock nunca vai  morrer, já que ta no  sangue, a rebeldia, a transgressão. A gente acaba conquistando mais  gente interessada no  nosso  som, sim no  nosso  som , já que o  Bando há muito  tempo  deixou  de ser uma banda que toca exclusivamente clássicos do  rock, para apostar  em um repertorio pessoal provindo  dos 4 cds gravados ao  longo  de 18  anos de carreira,

Querem saber  uma outra coisa que é importante pro show rolar? Uma equipe antenada com a banda,  começando pelas turma da produção nossas queridas Anas, já que por falta de uma  temos duas Anas Paula no  backstage, os dois roadies que carregam a parafernália antes, durante e depois do  show, Klebão  Aguero  e João, o  nosso  polido  e educadíssimo técnico  de som Williy Pertinhes, e a turma da Tribo  do  Som do  nosso  brother  Eloi que nos acompanha, sei  lá, desde que começamos ou  antes mesmo  diso  tudo  acontecer.

A outra coisa é a banda...mas sinceramente pra que tudo no meio  disso  tudo, a banda é somente um pequeno  detalhe, hoje os meus aplausos, vão  para a turma que faz  o  show rolar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text