Labels

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Dourados, voltamos!





Turma de Dourados!
Obrigado pela presença no Universitáriu’s Rock Bar, na sexta 09 de novembro!
A energia de vocês foi fundamental! E ninguém deixou a peteca cair em momento nenhum do show! Nós só queremos repetir a dose o mais rápido que der.
Um obrigado especial para a Nery Fernandes que foi a ganhadora da Tequila na promoção que fizemos na nossa fan page, você deu show no palco menina!
Não podemos deixar de falar do som bacana que nossos brothers da Banda Buteku’s fizeram a abertura pra gente e também pela canja mais rock and roll  dos últimos tempos!
Um agradecimento especial para o Juninho que nos recebeu super bem e deu todo apoio que o Bando precisou, com um som de primeira qualidade que fez a noite rolar com a maior energia.
E para tudo isso acontecer tem toda uma equipe de primeira qualidade trabalhando com a gente! Valeu equipe do Germano Som de Dourados, as nossas “já famosas” Ana’s na produção, os dois rodies que acompanharam o Bando nessa trip: Diegomar e Yuriê, que carregam e montam todas as nossas tralhas, o técnico de som mais contador de piadas da história o Willy que fez a viagem ficar mais curta por conta das gargalhadas.
Voltamos em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text