Labels

domingo, 20 de janeiro de 2013

OVERDOSE DO BANDO NO LENDAS


OVERDOSE DO  BANDO NO  LENDAS

 

Sexta chegou, 18 de janeiro e a gente  com aquele certo  clima de apreensão saca? Afinal de contas o último  show acústico  já havia sido  há algum tempo, talvez  uma ano aproximadamente. Fizemos um ensaio  pra “sacar” como  seria, e uma surpresa apareceu de prima, tinha dado  pra ver de cara que o  set acústico  ia ser muito  legal, à cada musica ensaiada íamos fixando idéias e arredondando  as arestas, principalmente com  o Juninho  que era o “calouro” desse formato, mas foi  tudo  dissipado e na sexta já na passagem de som a coisa toda rolou de uma maneira muito alto astral, e por incrível que pareça calma!

 

A passagem de som começou  pelo  formato  “plugado”, deixando  o  acústico por último, assim, o palco  do  Lendas foi  tomado  por guitarras, violões, violas, sanfonas, tomando ares de show e não  de uma simples apresentação  em “bar”. Com a passagem terminada no tempo  programado, “Tanx”  Sra Ostapenko!!!!! Fomos para os braços de nossas amadas com tempo de folga, e olha que iniciaríamos o  show às 22:30.

 

Well …22:00 todos do  Bando no  Lendas, bar que ultimamente tem sido nosso  “partner on crime”, e estávamos protos para o  crime, olhando  ansiosos nossas “vítimas”, que também nos esperavam ansiosos já que faríamos dois sets um acústico e outro plugado, um do  bem e outro  do  mal, sacaram? Ike eTina Turner, Yin Yang, Jackil and Hyde, uma pra mocinhas boazinhas e outro para as mocinhas “independentes”.

 

As 22:30 entramos com o  acústico, mandamos 16 musicas super bacanas, desde nossas musicas , até clássicos do rock e folck rock, algumas conhecidas e outras desconhecidas, o que faz tocar  ser ainda ser mais divertido. Paramos por volta da meia noite e para a banda a noite nem tinha começado, voltamos com a casa cheia, para o  set plugado e com o  Juninho  já arrepiando com um solo em “Corda Bamba” atrevido  o  cara, a coisa foi  indo o Hyde foi  tomando conta do  Dr Jackyl, e as coisas foram ficando cada vez mais quente, e mais alta, tocamos Hendrix, Humple Pie e principalmente Bando, e mais Bando e o que nos deixa mais cheio de orgulho  e fato  de que as musicas do Bando são sempre as mais cantadas, isso nos faz pensar  que apesar  sermos um bando de tortos, estamos fazendo alguma coisa certa.

 

 

Uma coisa legal que vem ocorrendo nos últimos shows do  Bando do  Velho Jack, casas lotadas, no  Lendas Pub graças ao trabalho  mais que profissa, mas também com o  carinho  que a Marina e o  Cristiano nos proporcionam deixando  a banda e os artistas que por lá passam como se estivessem tocando “na própria casa”, o  time de garçons que trata a gente pelo  nome já, e conhecem ainda nossas preferências!

 

O som também merece elogios, já que a Futura Audia mandou ver, junto  com o sempre competentíssimo  Willy Pertinhes, dando  pra ver  na cara da moçada que não  arredou  o pé até a ultima musica, os nossos roadies tiveram um trabalhão mas já fazem parte da família rock há algum tempo, a dupla dinâmica de Caios, Caio Lucera responsável pela bateras e afins, e o  Caio Dutra responsável pelas guitars e que por sinal  toca na banda Hollywood Cowboys fazendo  um Hard de primeira, não  posso deixar  de agradecer  as fotos do  nosso já oficial fotografo Kojiroh, que não  só registra a banda como coloca expressão  e som nelas, e um beijão  para as nossas produtoras Ana Paula Ostapenko e Ana Paula Miranda que estão  fazendo  esse trem andar  nos trilhos! Bom deixa ver  se eu  esqueci de alguma coisa….. hummm… Bom, Kossof fico  te devendo aquelas duas notas, errar e humano e eu  sou  o mais humano  de todos (risos)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text