Labels

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

O BANDO E O FIM DO MUNDO NO BARBAQUÁ


O Bando e o Fim do  Mundo  no  Barbaquá

 

E o  fim do  mundo  não  veio, mas o que rolou  na sexta dia 21 do  12 de 2012 foi  um puta show de rock do  Bando do  Velho Jack, no  Barbaquá Bar e Botequim aqui em Campo Grande. Foi montada uma baita estrutura com um puta som e uma puta iluminação, afinal se o  mundo  fosse acabar que acabasse em alto  estilo.

 

Brincadeiras à parte, a turma do  Barbaquá abraçou  a idéia, ou melhor a brincadeira e com o  bar  reformado, agora fechado  e mais bonito, começamos a noite. A banda Lynks abriu  o  show sempre com seu  repertório esperto e bem legal, tocando  bandas do Britsh Pop como  Oasis e Blur até Stones, nota 10 pros caras.

 

Mas o  fim do  mundo  era de  todo mundo  e a gente também queria  entrar nessa, e entramos, mais ou menos 1:20 da madruga e mandamos ver. Na boa a banda tá afiada pra caramba, não sei  se eu  que ando  um pouco  ácido demais, ou  mal educado  como  disse um certo  “camarada” por aí, mas já entramos mandando  “Corda Bamba” do  cd Procurado, cara e foi  power, mandamos também , “I Don’t Need No Dr” Humple Pie, e quase, mas por pouco mesmo  não mandamos  “ Train, Train” do  Blackfoot, rolaram as “crássicas”  “ Como ser Feliz Ganhando Pouco”, “Cão de Guarda”, “Palavras Erradas”, “ Gasolina” “Eu  Não Preciso Ir Ao Médico”,  e uma honrosa homenagem ao Stones, já que 50 anos de rock não  é pra qualquer mortal! Mas o  show era para o  fim do mundo, então mandamos “Bicho  do  Mato”  evidentemente com o  saborosa menção ao  Sabbath, e entre mortos e feridos todas as 400 pessoas saíram com sorriso  aberto, inclusive a gente ….se fosse pra acabar essa bosta de mundo pelo menos que terminássemos em rock!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text