Labels

terça-feira, 12 de março de 2013

ROCK'N'RUGBY


Dia  09 de março 23:30 o  Bando sobe ao palco  do  antigo  Toka na frente da Uniderp Agrárias, para fazer  o  show da festa do  Time de Rugby  de Campo  Grande. Depois da abertura super competente da banda I9 fazendo  um pop rock  de primeira , o  Bando  sobe com o seu  set list calcado  em hits dos seus 5 cds ao  longo  de seus 18 anos de carreira, e alguns covers de clássicos  do  Southern  Rock.

 

A turma do  Rugby, muito  bacana e corajosa, tanto  em campo  quanto  nas ações fora dele,  mostrou como  deve ser um time unido até o  osso. Não podemos deixar  de agradecer o Martinez, (new brother!!) , Jefferson “Chanchito” que conheço à pouco  tempo  mas já é bro  da turma do  Bando, e o  Hirata que já conheço  há anos , e continua com seu  característico  alto  astral!

 

O  Som foi  poderoso, a iluminação  foi  foda, o  telão  com jogos de Rugby  atrás do palco, nos ensinava  como  é esse esporte, que tem tudo  à ver  com rock e não  com as patacoadas musicais de hoje em dia, e a galera, meu mais do  que animada! É surpreendente como  a pessoas se soltam nos shows do  Bando, e como a nossa musica deixa as pessoas felizes, isso é maior do  que tudo, o  fato  de se tocar  musicas  que foram compostas em nossa solidão, mostrar para as pessoas alguma coisa e ver  nos olhos essa alegria e motivação é muito gratificante.

 

Acho  que o  rock está tendo, aos poucos, o  espaço  merecido, ponto  para o  Bando e  um Try  pra galera do  Rugby!

Um comentário:

  1. Som animal do bando! Total sintonia com o Rugby, valeu galera.

    ResponderExcluir

 

Sample text

Sample Text

Sample Text