Labels

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

BANDO NO HANGAR




BANDO NO  HANGAR

Sexta dia 07 de dezembro, pela primeira vez o  Bando do Velho Jack sobe ao palco  do  Hangar, casa capitaneada pelo  carismático  Thiago Coutinho, o  Cabelinho, sempre criticado por trazer bandas covers, e não  dar  espaço  para as bandas com o  famoso  som próprio, balela total!!! O cara armou  um festival onde só  se tocou  bandas com repertório próprio e  peitou  atrações super bacanas vindas de Sampa, bandas de Sampa sim só  de responsa. Foi o que vimos no  sexta, na passagem de som a excelente banda Kiara do  carismático  vocalista Cadu, e sua troupe que fizeram um baita show…vibe total.

Mas o  que gostaria de falar  sobre o show do Bando, cara nunca tivemos um tempo de show tão  bacana. À pedido da casa, entramos um pouco  mais tarde …20 minutos depois do  combinado mas pela gente entraríamos meia noite em ponto, tamanha era a vontade de tocar o  som tava bacana alto  com pressão e queríamos atacar, e quem viu  notou  que a noite “não era para os fracos”, não  evidentemente lembrar de todo  o set list, por questões óbvias, mas entramos mandando  todos os nosso hits, cantados pela turma, que não  são  nossos fans ….são  nossos brothers mesmo.

A noite era especial para a gente, já que Ernani Jr, o  Juninho, fazia o  seu primeiro  show efetivado  na banda, e mandou  a bronca  pra todo mundo  ver, atrevido  o  cara! “Rocking Horse” do  Gov’t  Mule  foi  um dos nosso pontos altos, com um Jam  pra lá de visceral, “Eu Não Preciso Ir Ao Médico”, “Gasolina”, “Cão  de Guarda”, “Velhos e Velhas”  foram cantadas pela turma, e “Palavras Erradas” ganhou voz até do  fan mais ardoroso do …Motorhead…Sorry …Lemmy!!!

No  final um pequeno  descuido, onde mandamos a emblemática “Bicho  do Mato”  mas infelizmente não se pode acabar  um show do  bando sem “Trem do  Pantanal” emendamos o  trem o
pra  finalizamos o  show com um pouco de atraso 5 minutos,  com todo a nossa equipe pronta pra desocupar  o palco  para o  Kiara, o mais rápido,e aí  fomos surpreendidos pelo pedido de bis mais comovente dos nossos 18 anos de carreira, e isso eu  lembro  beme não  vou  esquecer  tão cedo

 

Valeu  Hangar nota dez pra todos vocês


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text